Política de Trocas e Devoluções

 

Dedicamos muito tempo e carinho para que a sua experiência de compra seja incrível e vamos adorar ouvir o quanto você amou suas peças, mas sabemos que imprevistos podem acontecer…e, se por qualquer razão sua impressão não foi a mais bacana, estaremos aqui para resolver a questão da sua insatisfação e transformar o seu dia!

Basta nos enviar um e-mail para contato@korly.com.br com o assunto: TROCA ou DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA, seu nome completo, CPF, telefone, canal por onde comprou (Whatsapp, Site, Redes Sociais) e o que não está legal (tamanho, cor ou defeito), que teremos imenso prazer em entrar em contato contigo para falar a respeito!

Importante: Todos os produtos antes do envio passam pelo Controle de Qualidade da Korly para garantir que o produto saia da loja sem qualquer defeito.

Agora, lembre-se de que para iniciar um processo de troca online você precisa nos enviar um e-mail em até 7 dias corridos a contar da data de entrega de seu pacote. Mas, para facilitar seu atendimento, o seu produto poderá ser trocado na Loja Física de Pinheiros, no prazo de até 30 dias conforme a data carimbada no Tag sem qualquer necessidade de comunicação desde que, esteja dentro das regras de troca. Fique a vontade!

 

O que é necessário para realizar a troca tanto online quanto na Loja Física de Pinheiros?

 1. Para qualquer tipo de troca – (Pelos Correios ou na Loja Física)

 - O produto OBRIGATORIAMENTE deverá estar com o tag (etiqueta) fixado a peça e não deve ter sinais de uso e/ou mau uso, (fios puxados ou danos à peça), lavagem, manchas, odores e ajustes feitos por você.

 - Ser passível de troca (Não trocamos itens promocionais, Outlet, remarcados ou de campanhas especiais (compre 1 leve 2, frete grátis etc) e estar dentro do prazo de 30 dias da data carimbada no Tag.

2. Exclusivo para Troca Online – (Além dos itens acima)

 - Nos comunicar em até 7 dias corridos da chegada do produto;

 - Manter tags fixados à peça, Nota Fiscal e embalagem original;

 - Aguardar nosso contato e autorização de envio que deverá ser pago por você no momento da postagem.

 - Lembrando que não aceitamos produtos enviados para troca ou devolução sem nosso retorno de e-mail com a devida autorização. Caso algum produto seja enviado sem nosso conhecimento/autorização, o mesmo ficará a disposição do cliente na loja para retirada.

 - Não somos responsáveis por atrasos ou extravio de mercadorias enviadas, e sim, os Correios.

 - Após a chegada do produto, ele passará por uma análise pra ver se está tudo certinho, e assim, será autorizada a troca onde poderá escolher outro produto de mesmo valor ou superior, que terá  o seu complemento de valor pago juntamente com o valor do frete que será calculado novamente para esse novo envio. – Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto de valor igual ou superior. 

Para a devolução do produto, seguimos a Legislação Vigente no Código de Defesa do Consumidor onde, se você não estiver completamente satisfeita e não tiver interesse em realizar uma troca, poderá devolver o produto sem qualquer custo.

Esse reembolso será realizado no valor total do pedido, somando o valor do frete de devolução pago por você (desde que apresentado a nota de postagem e seja via PAC. Não reembolsaremos envio via SEDEX ou outra modalidade) no prazo de 15 dias úteis e será creditado na conta bancária do titular da compra. Para compras realizadas no cartão de crédito, daremos baixa no estorno junto à operadora do cartão. Esse processo pode não ser tão rápido, levando até 2 faturas para estornar dependendo do cartão e data de fechamento. Esse processo é realizado pela operadora de cartão, não pela Korly.

Ao utilizar o site da Korly, para compras ou simples navegação, você estará concordando automaticamente com todos os termos e condições de uso e suas políticas aqui descritas.

Se você não estiver de acordo com as informações, pedimos que não utilize o site. A efetivação da compra consiste em plena concordância com as presentes regras.

Reservamo-nos o direito de alterar estes Termos e Condições de Uso e Políticas Internas e de Trocas, parcialmente ou no todo, a qualquer momento e sem aviso prévio.

Você deverá ler os Termos e Condições de Uso do site sempre antes de utilizá-lo ou caso utilize, significará que as mesmas foram aceitas.

Caso haja alterações na nossa política de trocas e devoluções, será devidamente informada neste espaço.

 

As orientações acima são importantes para continuarmos atendendo com a qualidade e excelência que nossos clientes merecem.

 

Korly

Sobre a loja

Loja Campo Limpo - Estr. do Campo Limpo, 4.805 - Loja 4 - (11) 2362-5044 - Whatsapp : (11) 9.9496-2120 Loja Morumbi - Rua Dos Três Irmãos, 612 - (11) 3843-6615 - Whatsapp : (11) 9.9299-5323 Loja Pinheiros - Rua Fradique Coutinho, 575 - (11) 4327-1911 - Whatsapp : (11) 9.9307-9422 Loja Tatuapé - Rua Itapura, 1240 B - (11) 2295-0810 - Whatsapp: (11) 9.4578-0980 Venda Online: Whatsapp - (11) 9.6177-0159

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

Korly Comércio de Confecções Ltda - CNPJ: 15.914.497/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail