Logout     (11) 99307-9422     korly@korly.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Dedicamos muito tempo e carinho para que a sua experiência de compra seja incrível e vamos adorar ouvir o quanto você amou suas peças, mas sabemos que imprevistos podem acontecer…e, se por qualquer razão sua impressão não foi a mais bacana, estaremos aqui para resolver a questão da sua insatisfação e transformar o seu dia!

Basta chamar no Whatsapp com o assunto: TROCA ou DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA, com nome completo e o número do pedido informando o que não está legal (tamanho, cor ou defeito), que teremos imenso prazer em entrar em contato contigo para falar a respeito!

Importante: Todos os produtos antes do envio passam pelo Controle de Qualidade para garantir que o produto saia da loja em perfeito estado.

Agora, lembre-se de que para iniciar um processo de troca online/devolução você precisa entrar em contato em até 7 dias corridos a contar da data de entrega de seu pacote.

Caso prefira realizar a troca em nossa loja física também é possível! Você só precisa levar a peça com o tag fixado e a nota fiscal dentro do prazo de até 7 dias.

 

O que é necessário para realizar a troca ?

 

 1. Para qualquer tipo de troca:

 - O produto OBRIGATORIAMENTE deverá estar com o tag (etiqueta) fixado a peça e não deve ter sinais de uso e/ou mau uso, (fios puxados ou danos à peça), lavagem, manchas, odores e ajustes feitos por você.

 - Ser passível de troca (Não trocamos Acessórios, Itens promocionais, Outlet, remarcados ou de campanhas especiais (compre 1 leve 2, frete grátis etc) e estar dentro do prazo de até 7 dias do recebimento.

 

2. Exclusivo para Troca Online – (Além dos itens acima)

- Quem paga o frete?

Para envio da primeira troca o frete pra você é grátis!! Enviaremos um código de postagem pra você levar até o Correios sua troca e nos enviar sem nenhum custo. O frete de volta com a peça escolhida da troca deverá ser pago por você. Caso seja necessário mais trocas aí o frete de envio para loja será por conta do cliente também.

 - Nos comunicar em até 7 dias corridos da chegada do produto;

 - Manter tags fixados à peça, Nota Fiscal e embalagem original (ou similar) com respectivos acessórios (se houver);

 - Aguardar nosso contato e autorização de envio com código para postagem.

 - Lembrando que não aceitamos produtos enviados para troca ou devolução sem nosso retorno com a devida autorização. Caso algum produto seja enviado sem nosso conhecimento/autorização, o mesmo ficará a disposição do cliente na loja para retirada.

 - Não somos responsáveis por atrasos ou extravio de mercadorias enviadas, e sim, os Correios/Transportadora.

 - Após a chegada do produto, ele passará por uma análise pra ver se está tudo certinho, e assim, será autorizada a troca, você receberá em seu e-mail um CUPOM DE TROCA com validade de até 15 dias. Todo produto deve ser trocado por outro produto de valor igual ou superior. 

- Não reservamos peças para troca/compra.

 

3. Troca de Produtos Remarcados (Promoção, Liquidação, Outlet...)

Para compras realizadas em nosso site de produtos remarcados abriremos a exceção para troca caso ainda haja disponibilidade da peça, neste caso o produto poderá ser trocado somente por outro da mesma seção (SALE) e o frete da troca (ida e volta) deverá ser pago por você. 

 

Para a devolução do produto, seguimos a Legislação Vigente no Código de Defesa do Consumidor onde, se você não estiver completamente satisfeita e não tiver interesse em realizar uma troca, poderá devolver o produto sem qualquer custo.

O reembolso será realizado no valor total do pedido. Se o pagamento do pedido foi feito via PIX o crédito será feito na mesma conta em até 15 dias após o recebimento da devolução. Para pagamentos no cartão de crédito, daremos baixa no estorno junto à operadora do cartão e em até 48h enviaremos o comprovante para o seu e-mail. Esse processo pode não ser tão rápido, levando até 2 faturas para estornar dependendo do cartão e data de fechamento. Esse processo é realizado pela operadora de cartão, não pela Korly.

Ao utilizar o site da Korly, para compras ou simples navegação, você estará concordando automaticamente com todos os termos e condições de uso e suas políticas aqui descritas.

A efetivação da compra consiste em plena concordância com as presentes regras.

Reservamo-nos o direito de alterar estes Termos e Condições de Uso e Políticas Internas e de Trocas, parcialmente ou no todo, a qualquer momento e sem aviso prévio.

Você deverá ler os Termos e Condições de Uso do site sempre antes de utilizá-lo ou caso utilize, significará que as mesmas foram aceitas.

Caso haja alterações na nossa política de trocas e devoluções, será devidamente informada neste espaço.

 

As orientações acima são importantes para continuarmos atendendo com a qualidade e excelência que nossos clientes merecem.

 

Korly